segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma Peça do Fim de Verão



Termina assim a peça de um verão,
Como a maré que enche, vaza, e não volta a ser igual...
Personagens da vida real que deram o seu melhor,
Sem guião a seguir, apenas o imprevisto...
Orientadas por suas verdadeiras emoções,
Vontades expressas nos gestos e no rosto,
Juntaram-se numa composição teatral única e exclusiva.
Uma estreia que sobe ao palco uma só vez,
Numa representação mágica e intensa,
Com interpretações à flor da pele.
Quando chega o fim do último acto,
A cortina se fecha para não voltar a abrir...
Por detrás ficam sonhos por desvendar,
Falas memoráveis, outras abafadas em silêncios...
Nos bastidores, momentos vividos e por viver...
A luz se apaga e tudo acaba...
Uma plateia fria cheia de vazio nos espera,
Onde ecoa o aplauso isolado de alguém debaixo do foco,
De um alguém que sou eu,
A autora e encenadora que veste o papel principal...
À minha pessoa, uma reverência faço.
Retiro-me e levo o meu coração para outros palcos...
O verdadeiro verão já se foi...
Comigo deixou as boas recordações,
E consigo levou uma mala de desejos por viver.

By Nathalie

Sem comentários:

Enviar um comentário