segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um Até Já


Ainda me lembro, como se fosse ontem, do primeiro dia em que te vi. Olhaste para mim, com aquele ar indefeso e miaste como que a pedir socorro... Como te poderia resistir? Eras tão pequenina, nem comias sozinha e eu já possuía o brilho da alegria por poder cuidar de ti.

Durante quase 19 anos preencheste o nosso lar. Chegamos a pensar tantas vezes que eras alma de gente, pois só te faltava falar. Custa tanto chegar a casa, reencontrar todos menos tu... Custa tanto escrever essas palavras por entre lágrimas de saudade... Custa ainda mais não me ter despedido de ti, peço-te desculpa e deixo-te essas poucas palavras, que vêm directamente da minha alma, em tua homenagem. Serás para sempre a minha gatinha.
Obrigada por nos teres escolhido.

"Where did you go my sweet?
I want to believe you're playing with angels
While they're taking good care of you...
I know for sure you will always be in my heart..."

Jiny - Junho 1990 a Abril 2009

By Nathalie

2 comentários:

  1. amiga custa perder o que amamos...
    eu também andava a tratar de uma gatinha nao era minha mas era como se fosse... vi-a crescer ela nasceu em casa da minha mae apenas tinha uns mesitos... foi mordida por um cao pelo kal partiu a espinha, como minha mae nao teve coragem nem paciência nem tempo ( vejo apenas como desculpas) ela veio para minha casa tratei-a com mto amor e carinho, mas o universo achou que o melhor era ela partir, custou-me muito amanhecer e ve-la ja sem vida... foi no domingo de pascoa que a perdi... amiga compreendo a tua dor bjx linda namaste

    ResponderEliminar
  2. Foste abençoada por ter o convívio desta tua amiga durante 19 anos. É um previlégio que poucos têm e que vais sempre recordar.

    Eu tive uma gatinha que partiu o mês passado, após 30 dias de luta. Não era minha, mas conhecia-a e quando me apareceu à porta quase sem ver devido a uma infecção, fiquei com ela e tratei-a da melhor forma que pude. Infelizmente, quando tudo parecia estar a correr bem, uma infecção fulminante deitou tudo a perder. Foi um mês que nunca esquecerei, de muita luta, de esperança e, no fim, de muita tristeza, de uma sensação de enorme injustiça. Fica a recordação de uma amizade, fortalecida pela luta que travamos juntos, que perdurará para sempre no meu coração.
    Um beijo

    ResponderEliminar