terça-feira, 26 de abril de 2011

Acreditar no Amanhã



A procura, de um lugar só meu, não cessa...
O sentimento de estar cada vez mais perto,
Faz-me avançar e a acreditar no amanhã...
A tremenda vontade de poder finalmente achar
O verdadeiro recanto da minha alma,
Persegue-me, empurra-me, assola-me,
Mesmo quando o corpo se quer render ao cansaço.
Render-me seria bem mais fácil sim...
Mas o grito da persistência soa mais alto.
Esse cantinho tão especial que só espera por mim,
Onde poderei me deliciar de reais encantos,
Regozijando meus dias de magia,
Meu olhar se vestirá com expressão de alegria pura.
O som da felicidade sublime acompanhar-me-á,
Viverei o meu sonho, tão sonhado, acordado.
Aos braços do amor incondicional me submeterei,
Para neles quebrar todas as amarras...
O mundo ao meu redor será pintado de rosa e borboletas,
Digno de uma história de "era uma vez"...
Copiarei as estrelas para como elas brilhar
E com o perfume das fadas banhar-me-ei.
Ouvirei então a melodia do meu coração
Que cantará o hino da certeza,
Por se encontrar onde realmente deve estar.
Daí que desistir não é para mim,
Lutarei até chegar ao lugar,
Que há muito me pede para o encontrar.

By Nathalie Silva

1 comentário:

  1. Louca, pra escrever assim só sendo louca!
    Alma pura, pura alma!
    Tô cada vez mais fã!!!

    ResponderEliminar