sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desabafo Momentâneo







Sou uma pessoa, tenho emoções. Por ser humana, é-me incubido a herança duma caixa de sentimentos. A vontade de fraquejar, por vezes, surge em mim. Sou ironicamente forte! Pensando bem, sim... Até sou forte... Quando o orgulho quer falar mais alto, Apelo ao meu bom senso Silencio a minha mente. Quero chorar! Derramo todas as tristezas... Mas rapidamente procuro a luz E o meu sorriso emerge das lágrimas. Perdoar mágoas e dores é, no mínimo, trabalhoso. Carregá-las pesa muito mais e provoca danos! Liberto-me. Pensamentos negativos também me invadem! Páro, concentro-me... Foco a minha atenção. Quando a vingança se apresenta numa bandeja, Lembro-me do quão preciosa minha energia é. Consigo fazer melhor uso dela. A vontade de criticar, a impaciência, a intolerância atraem-me. Mergulho dentro de mim... Acalmo-me, mantenho-me serena. Esforço-me arduamente para cultivar sentimentos nobres. Acomodar-me à minha condição humana É muito tentador... Recuso-me! Caio... Levanto-me... Sacudo o pó.... Prossigo... Há tanto para apreender e sei tão pouco... Sinto-me pequena, não sou de ferro... Só por hoje queria cair e ficar... Estou cansada... Solto um grito silencioso no meio deste desabafo momentâneo... Mas eu tento outra vez, tento vezes sem conta, não desisto... By Nathalie

1 comentário:

  1. Continua a ser assim... Queria dizer tanto sobre o que acabei de ler, mas não consigo... excelente.

    ResponderEliminar