quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hino à Libertação

Hoje é dia de grandes limpezas!
Onde desvio grandes baús empoeirados
E abro os cadeados enferrujados da  minha alma.
Desfaço-me do peso de sentimentos
Ainda presos em teias de aranha,
Onde permanecem em mim alojados e reprimidos...
Lanço baldes de água, sabão e Luz!
A toda e qualquer emoção,
Que me espera e aguarda na escuridão do meu ser,
Para à noite me atacar, desprevenida, nos becos e ruelas.
Desvio as cortinas do meu interior,
Sacudo mantas e tapetes de tristeza,
Despejo gavetas de mágoas e dores,
Limpo e desobstrui os filtros de entrada da felicidade.
O meu riso novamente estou a polir,
Minha estimada gargalhada quase afinada.
Abro todas as portas e janelas,
Para o Sol, eu deixar entrar
E se infiltrar em todas as divisões da moradia.
Meu coração mais uma vez recuperado,
Traz-me finalmente a vontade de dançar!
Livre estou de tudo o que mais não me serve.
Os meus olhos retomam, aos poucos, o seu brilho
Com a canção do hino à libertação.
.
By Nathalie

1 comentário:

  1. Fazer uma limpeza é sempre bom, principalmente, quando junto com ela, vem a libertação...
    Como sempre, mais uma vez adorei!!!

    ResponderEliminar