sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Teu Último Poema... (Março 2011)

Que é feito de ti...
Que é feito de mim...
Uma parte do meu eu
Contigo deixei ficar.
Outra parte de ti,
Agarra-se e se cola em mim.
No dia que eu parti,
Queria olhar por cima do ombro,
Ver se te via por perto...
Mas a luta contra comigo mesma
Tem sido uma constante ultimamente.
Dói-me ainda gostar de ti,
Dói-me ainda mais não poder fazê-lo...
Se o que deixo para trás lá fica,
Porque é tão difícil consegui-lo contigo...
Eu morro e revivo num instante!
Mas esse parto de ti,
Tem contrariado minha experiência...
Como é possível não esquecer alguém
Que tanto me magoou e me pisou...
Só prova que meu amor por ti
Foi realmente rico e verdadeiro,
Porque ele ainda respira...
Mesmo ao tentar, à força, afogá-lo.
Este é o último poema,
Dos muitos que te escrevi
E apenas existiu por estar a sufocar
Com estes sentimentos contidos,
Gritando por sair de dentro de mim...
Então voz, eu tive de lhes dar,
Pois nada quero guardar.

By Nathalie

Sem comentários:

Enviar um comentário