sexta-feira, 27 de maio de 2011

Permanece Aqui (Verão 2009)

Enquanto me movia em cadência entre campos floridos,
Até minha morada tu te dirigias para lá entrar.
Podia queimar tempo à procura da porta sem trancas...
Prefiro simplesmente apreciar o que deixaste no ar.
Perceber finalmente, sem valer a pena disfarçar...
Se esse sentir se deve a ti, tenho de partilhá-lo.
Nem o pôr-do-sol, nem as luzes do firmamento mergulhadoras do mar,
Me deslumbram e me fascinam como quando te olho.
Bebo noites estreladas de pensamentos feitos de ti,
Devoro dias iluminados por sonhos passados contigo,
Da varanda respiro nuvens carregadas da tu essência,
No meu leito, cubro-me com uma manta de gostinho a prazer.
O meu mundo, do qual já fazes parte, dou-te a conhecer.
Permanece aqui enquanto desejares, uma hora ou uma eternidade...

By Nathalie

Sem comentários:

Enviar um comentário