sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se Fosses, Eu Seria...(Verão 2009)


Se fosses mar, queria ser sereia para em ti mergulhar
Se fosses noite, queria ser lua para em ti luzir
Se fosses vento, queria ser andorinha para contigo voar
Se fosses chama, queria ser vela para em ti arder
Se fosses terra, queria ser ribeira para em ti nascer
Se fosses eclipse solar, queria ser sol para em ti desaparecer
Se fosses vaso, queria ser cristal para contigo me fundir
Se fosses água, queria ser gelo para em ti derreter
Se fosses neve, queria ser um floco para em ti me perder
Se fosses perfume, queria ser pele para em ti me impregnar
Se fosses lábios, queria ser beijo para alimentar meu desejo
Se fosses pecado, queria ser tentação para te sucumbir
Se fosses eu, queria ser tu para contigo ficar...

By Nathalie

Sem comentários:

Enviar um comentário