quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Onda da Oportunidade















O vento três vezes soprou
E o destemido destino avançou...
Para mais uma vez mostrar
Que ele é a única certeza
Regente da incerteza de nossa vida.
Quando a paz parece chegar,
Para finalmente se instalar,
Eis que surge da calmaria
A avassaladora onda gigante!
Ela arrasa, inunda e nos sacode...
E no segundo do último folgo,
Onde se fica a um passo de partir,
A onda nos liberta, nos deixa cair,
No meio da sua destruição...
Embora se fique no mesmo lugar,
Já nada é igual...
Tudo o que era deixou de ser.
Resta enfrentar esse morrer
Para novamente renascer.
De cabeça erguida levantar-se,
Deixar a esperança cantar no coração.
Perceber que mais uma oportunidade
Nos é oferecida para viver no agora,
E aprender novamente a amar
Como se não houvesse amanhã.

By Nathalie

1 comentário:

  1. Esta onde me pegou também, me arrastou por muito tempo, também me fez perder esperança...
    Mas o que eu não sabia é que essa onda era amiga...
    Que o único objetivo dela era me carregar para um lugar novo e lindo...
    Essa onda me fez encontrar o paraíso:)
    Essa onda que pensei que iria me afogar, foi a onda que me salvou...
    You're very crazy!!! =D

    ResponderEliminar